quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Gente

É uma hora acontece
a vida decide para a gente
perder quem a gente reconhece

E vem com cartão postal rasgado
e recadinho de nunca mais
e a gente olha meio sem saber
e a gente fica sem entender
porque assim, por causa disso, ou daquilo?
pôs fim e olha que nem é o fim do mundo

mas acontece, a gente tenta entender

entender é difícil, mas a gente tenta
saudade rasgada, coração passado no frio
e agora eu me entrego a outro alguém
e olha que você foi um outro também
mas agora não é mais nada
queria que fosse, mas não é mais nada

entreguei meus poemas que era de outro alguém
e ficou reservado a você, mas isso já não significa mais nada
pobre de mim que acreditei
pensei que mesmo sem o coração em mim
meus poemas podiam estar reservados
mas voltaram, e por fim voltaram e assim findaram

de você restam os personagens e a poesia
o silêncio, a nostalgia, porque saudade
já não existe mais. Acabou. Só sobrou eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário