sexta-feira, 26 de maio de 2017

sem nome, mas no jardim


Eu preciso de um amor 
Um amor que me ame 
E ame o amor que eu tenho 

Não preciso de um amor de mensagens 
de ligações 
De formidáveis presentes 
Preciso de um amor presente 
Pode não ser todos os dias 
Nem todas as horas 
Mas um amor da qual 
O pensamento fique 
E quando há encontro 
Os beijos se traduzem 

Não preciso de um amor 
que venha de roma, 
Que brote do nada, 
Nem daqueles romances mirabolantes
Preciso de um amor que goste de ficar
Que brote poesia 
Que saia do chão 
E viva comigo todos os universos 
E escreva versos de vento 
Que faz eu perder o centro

Preciso, porque falta em mim 
Aquilo que eu transbordo 
Ausência.
Posso ser feliz comigo,
E sou, posso sorrir por aí sozinho 
E sorrio 
Só que sem a quem ter motivo
Do riso e da felicidade 
Sinto perdido em mim 

Preciso de um amor saudoso de mim mesmo 
Porque assim, posso ser completo em nós
Preciso ser dois 
Pois minha alma suplica
Por versos únicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário