sexta-feira, 8 de abril de 2016

Unir-se

Unir.
Palavra de ordem, palavra de sedição, palavra interesseira, unir até que seus propósitos sejam alcançados. Para que continuar unido depois que tudo for resolvido?
União faz a força, faz açúcar, mas a união antes de tudo faz cumprir os interesses. Desde que esses interesses não sejam egoístas, nada contra a união. Mas a União é corrupta. Sempre se separa. Se você já pensou que sempre os movimentos não permanecem unidos, porque você entendeu que, o interesse é que ficou unido.
Já imaginou como seria genial seocunhaeotemernãoestivessemunidosporinteressesenemfosseminvestigadosdecasosdecorrupção provavelmente essa frase não seria grudada assim, sabe porque? Para você entender. Mas se você entendesse, você não ficaria unido a eles. Ficaria unido a outros interesses.
E assim, toda a cadeia social se constrói. A união é linda, auspiciosa, a União também é doce, todavia a União é corruptora de boas práticas. 
Humanos, nunca deixem de se unir, só não transformem em união um estudo de caso com o título: Como chegar ao meu interesse?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário